DINHEIRO: 4 maneiras simples de ganhar dinheiro online

 

Foto: Reprodução 

Se você está procurando maneiras de ganhar dinheiro online, você veio ao lugar certo. Neste artigo, você descobrirá as 4 principais maneiras pelas quais qualquer pessoa pode gerar renda online.

Uma das melhores coisas sobre a Internet é que você pode abrir seu próprio negócio no conforto da sua casa. Você só precisa de uma conexão com a Internet para ganhar dinheiro online. Mergulhar no mundo online irá libertá-lo da rotina diária das 9h às 17h e dar-lhe mais tempo para viajar, dedicar-se a hobbies e passar tempo com a família.

Outra vantagem é que existem tantas maneiras diferentes de ganhar dinheiro online. Para começar, tudo o que você precisa fazer é identificar o  nicho de mercado lucrativo  apropriado para você. Depois disso, não há necessidade de contratar funcionários, alugar espaço ou comprar móveis caros (a menos que você queira).

Aqui está uma mistura de empreendimentos online testados e comprovados, bem como novos negócios e nichos:
1. NICHO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Como um empreendedor iniciante na Internet, você não está competindo com titãs do comércio eletrônico ou grandes varejistas como o Walmart. Você também não precisa de um depósito ou sistema de logística para vender seus produtos.

O que você precisa para ter sucesso é estreitar o foco. Em outras palavras, encontre seu nicho e se atenha a ele. Dessa forma, você se torna o especialista procurado e aparece no topo das classificações do mecanismo de pesquisa.

O mais importante é que tem que haver mercado para o seu nicho. Por exemplo, você pode ter paixão pela poesia francesa do século 16, mas não atrairá muitos leitores.

Quando se trata de e-commerce, o fundamental é ter um foco muito especializado que atraia um público muito específico.
2. SEU PRÓPRIO CANAL NO YOUTUBE
Os melhores YouTubers podem ganhar milhões a cada ano, e isso inclui crianças de 5 anos. Veja o caso de PewDiePie, que ganhou mais de US $ 15 milhões se filmando jogando videogame. Mas você não precisa de milhões de espectadores para ganhar dinheiro no YouTube.

Algumas idéias para vídeos valiosos incluem como fazer receitas, unboxing (onde você abre um produto para os espectadores), críticas de comida e viagens, vídeos musicais, esquetes de comédia e assim por diante.

VEJA COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE:
Configure o seu canal no YouTube, o lugar onde seus vídeos vão viver.
Envie vídeos de forma consistente e seja específico ao descrever o conteúdo do seu vídeo. Certifique-se de que seus vídeos sejam de alta qualidade e contenham conteúdo útil ou divertido. Você não precisa de uma câmera sofisticada para começar; um smartphone será suficiente no início.
Divulgue suas plataformas de mídia social como o  Facebook  e sua lista de marketing por e- mail. Você também deve  compartilhar os vídeos nas redes sociais ou incorporá-los ao seu blog ou site.
Responda aos comentários dos telespectadores para criar uma base de fãs. Seu trabalho é atrair e manter os espectadores.
Gere receita com sua empresa permitindo que o YouTube inclua anúncios em seus vídeos. Quando os espectadores clicam em um anúncio, você divide a taxa com o Google. Quanto mais visualizações, mais receita para você.
Outra coisa a mencionar, você não precisa ficar na frente de uma câmera para ganhar dinheiro com vídeos do YouTube. Muitos dos canais de YouTube de maior sucesso são vídeos de captura de tela com tutoriais de software ou vídeos em que você vê alguém fazer algo ou fazer uma narração; nunca ter que realmente aparecer na câmera.
3. VENDA DE E-BOOKS
A Internet afetou o mundo editorial tradicional. Hoje em dia, os e-readers estão na moda.

Os e-books representam cerca de 20% de todas as vendas de livros nos Estados Unidos. A boa notícia é que você não precisa ser um editor com muito dinheiro para entrar em ação. Como um empreendedor de Internet solo, você pode vender e-books diretamente de seu próprio site . Você pode vender suas próprias obras ou vender uma obra de domínio público. Basta enviá-lo para o seu site (ou conta de vendedor na Amazon) e começar a publicá-lo em suas plataformas de mídia social, em sua lista de e-mail, blog, site, etc.

4. DESENVOLVA APLICATIVOS
Seja um iPhone ou Android, ele tem aplicativos e todos têm um no bolso.

Você não pode competir com nomes como Pandora e Pinterest, mas pode entrar em ação. Se você tem um momento de lâmpada que atende a uma necessidade das pessoas, crie um aplicativo que atenda a essa necessidade. Pode ser uma nova maneira de armazenar fotos ou um organizador de download de podcast.

Não entre em pânico se você não for um programador. Você é a pessoa ideal. Você pode contratar pessoas para criá-lo. Com a disponibilidade de programadores a preços razoáveis, você provavelmente poderia encontrar alguém em um site como o Upwork. Obviamente, o valor exato que você pagará aos desenvolvedores depende da complexidade do aplicativo.

Você deve criar seu aplicativo para que funcione em ambos os tipos de smartphones, Androids e iPhones. Dessa forma, você maximiza sua base de clientes.


fonte: Empregabilidade Brasil

Comentários