Feirão Serasa Limpa Nome 2021 inicia nova rodada com altos descontos

 

Foto: Reprodução

Uma nova rodada do Feirão Serasa Limpa Nome começou esta semana e vai acontecer até o dia 28 de fevereiro de 2021 (domingo). Brasileiros que estão com dívidas pendentes poderão participar do programa e renegociar os valores. Assim, essas pessoas poderão quitar seus débitos com pagamentos à vista ou parcelados.

O feirão é um projeto organizado pelos maiores órgãos de proteção de crédito do país. Em edições passadas, o evento contou com a participação de empresas de várias áreas, dessa vez será possível resolver as pendências com operadoras de celular.
O slogan da rodada é “Desligue na cara das dívidas”.

Matheus Moura, gerente do Serasa, explicou que a escolha do setor de telecomunicações está diretamente ligada com o período de isolamento social, causado pela pandemia de coronavírus. Segundo ele, as dívidas com empresas de telefonia cresceram em 10% desde o início de 2020 e também houve aumento no cancelamento de contratos em cerca de 16%.

Por isso, para a nova leva de negociações, a instituição trouxe a Semana da Telefonia. Algumas das operadoras que irão participar do Serasa Limpa Nome são:
Vivo: até 90% de desconto;
TIM: até 92% de desconto;
Claro: até 85% de desconto;
Algar Telecom: até 60% de desconto.
Prepare-se: Questões de Concursos

Como negocias dívidas no Serasa Limpa Nome?
O feirão Serasa Limpa Nome acontece de forma totalmente online, por meio do site da instituição ou pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. Após acessar a plataforma, você deve:

Informar seus dados pessoais como nome completo, CPF, RG e outros solicitados;
Fazer o login;
Conferir contas e dívidas negativadas/atrasadas;
Escolher a opção de pagamento que for mais favorável a você; e
Efetuar o pagamento do boleto gerado.
Também é possível entrar em contato com o Serasa para fazer as negociações por:

Telefone: 0800-591-1222;
WhatsApp: (11) 98870-7025;
Agência dos Correios.

De acordo com o portal da instituição, após o pagamento da dívida, o CPF da pessoa deve ser liberado em até cinco dias úteis. Caso isso não ocorra, é preciso contatar a empresa com a qual você negociou.

Fonte: Empregabilidade Brasil

Comentários