
É muito fácil afirmar: “Se você não está satisfeito com a programação que troque de canal.” Mas esse argumento liberal não deve abrir brechas para a baixaria e desrespeito explícito que estamos vendo atualmente na TV bacabalense.
O que foi exibido na última terça-feira, (04), em horário nobre na TV Mearim (canal 04 afiliada a Rede Bandeirantes) foi umas das piores cenas já protagonizadas em televisão local (e já foram muitas). A honra e dignidade de uma mulher sendo exposta de forma vil, covarde e desrespeitosa por parte do apresentador do programa “Cidade Viva”, exibido em horário nobre. Palavras de baixo calão que feriram não só a uma mulher, e sim TODAS AS MULHERES BACABALENSES.
Não podemos e não devemos aceitar tanta intolerância, machismo, falta de ética e de profissionalismo desses tais “jornalistas” (sem diploma). Vamos nos mobilizar para dar um BASTA a tanta falta de respeito. Senhores empresários não financiem essas baixarias, troque de anunciante, sociedade desligue o canal onde atos dessa natureza acontecem, Ministério Público, dê uma resposta para a nossa indignação.
A população bacabalense encontre-se indignada


Quer saber mais sobre o caso? Blog do Vanilson Rabelo
Veja mais um dos tantos casos bizarros da Tv bacabalense:
Veja mais um dos tantos casos bizarros da Tv bacabalense:
Comentários
Postar um comentário