Uma mulher de 23 anos foi estuprada durante uma consulta médica, por um endocrinologista, em uma clínica localizada avenida principal do bairro Anjo da Guarda, região Itaqui Bacanga , na tarde da última segunda-feira (15).
A vítima pediu para não ter o nome revelado e disse que percebeu que a consulta não estava de acordo com o que deveria quando o endocrinologista identificado como Jefferson Telmo Reis pediu que ela tirasse as roupas íntimas e introduziu o dedo em seu órgão genital tentando masturba-la e começou a tirar a roupa.
Ela contou ainda que ficou em estado de choque no momento do abuso, e que reagiu quando ele tentou fazer com que ela retribuísse os toques.Ainda de acordo como relato, ela saiu imediatamente do escritório mas como estava desesperada não conseguiu denunciar o abuso aos funcionários mas, assim que chegou em casa, conversou com a mãe e o marido e foram juntos ao Plantão da Vila Embratel registrar boletim de ocorrência.
A mulher já fez exame de corpo delito e o caso está sendo investigado pela delegacia da mulher. Além do estupro a vítima denuncia descaso da clínica. Ela informou que o marido voltou ao no fim da tarde para informar o ocorrido e pedir ajuda e que eles não deram a devida atenção ao caso, oferecendo apenas um acompanhamento psicológico e um ginecologista.
Comentários
Postar um comentário